Bem Vindas

Este blog é dedicado á todas e todos,que assim como eu amam ou admiram a arte de fazer crochê...

domingo, 26 de junho de 2011

Bolerinho fita azul

Bom dia Gente...
Hoje estou postando mais um casaquinho feito por mim pra minha princesinha que ta chegando...Gente eu não tenho uma receita detalhada pois fiz de cabeça...

Ele fica parecido com um bollerinho...Usei a linha Anne...E trabalhei fazendo ele inteiro...comecei com 134 corr e trabalhei até a altura das cavas com o ponto do gráfico:

chegando na altura das cavas dobrei o trabalho ao meio e dobrei novamente para marcar o tamanho das partes da frente e das costas,marquei com um fio de outra cor,e trabalhei separadamente cada lado,e costas.Costurei com ponto invisivel ambas as partes dando origem a um bolerinho sem manga,a partir das cavas fiz as mangas fazendo 16 carr. seguindo o grafico,na 3ª carr. comecei a diminuir de um a dois pontos por carreira para formar as mangas,terminando as 16 carr. fiz 1 carr. de ponto baixo,1 de ponto alto e outra de ponto baixo para formar a barra da manga...após terminar as mangas fiz uma carreira passa fita na parte de baixo do bolero,sendo 3 pontos altos,2 correntinhas,3 p.a e 2 corr......e depois da carreira passa fita fiz a mesma barrinha das mangas...Na parte de cima para formar a golinha trabalhei com os pontos do gráfico por 6 carreiras...

Bom espero que eu tenha deixado pelo menos uma noção de como fazer este bolerinho...
Bjos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário